Lindas decorações festivas .

Publicidade

Lindas decorações festivas . Segredinho da vovó lembre-se de combinar as toalhinhas de renda de papel com outras decorações, como flores, velas, arranjos e cores que harmonizem com o tema da festa. Com um pouco de criatividade, você poderá criar uma decoração encantadora utilizando as toalhinhas de renda de papel.

Decorar uma festa com toalhinhas de renda de papel pode trazer um toque delicado e elegante ao ambiente. Aqui estão algumas ideias para ajudar na decoração:

  1. Mesa principal: Use as toalhinhas de renda de papel como forro para a mesa principal. Coloque uma toalha lisa por baixo para criar contraste e, em seguida, sobreponha as toalhinhas de renda de papel. Isso dará um visual charmoso e sofisticado.
  2. Centro de mesa: Dobre ou corte as toalhinhas de renda de papel em formatos menores e use-as como base para os arranjos de centro de mesa. Você pode colocar vasos de flores ou velas em cima delas, criando um efeito visual interessante.
  3. Cadeiras: Prenda uma pequena toalhinha de renda de papel no encosto das cadeiras, amarrando-a com um laço de fita. Isso adicionará um toque de elegância às cadeiras e combinará com a decoração da mesa.
  4. Cortinas ou painéis: Se você tiver uma área de parede vazia, pendure várias toalhinhas de renda de papel juntas, formando uma cortina ou painel. Isso criará um pano de fundo encantador para fotos ou para destacar uma área específica da festa.
  5. Enfeites suspensos: Pendure as toalhinhas de renda de papel do teto usando fios transparentes ou fitas. Você pode agrupá-las em diferentes alturas para criar um efeito visual interessante. Esses enfeites suspensos podem ser usados sobre a mesa principal, na pista de dança ou em qualquer área que você queira destacar.
  6. Detalhes nos utensílios: Enrole as toalhinhas de renda de papel ao redor dos talheres e prenda-as com um laço de fita. Isso adicionará um toque elegante aos utensílios e trará um visual mais sofisticado para a mesa.
  7. Com estas toalhinhas rendadas de papel, é super fácil de fazer, basta olhar as imagens que a criatividade se manifesta!
    São mini cones que você tanto pode usar para decorar como para colocar iguarias.

    segredos da vovocoração2

    Mode de fazer.

    segredos da vovocoração3

    Modo de fazer.

    segredos da vovocoração1

    Modo de fazer.

    segredos da vovocoração

    Decoração.

             

  8. Veja também :

    https://www.segredosdavovo.com.br/2023/06/vestido-de-noiva-para-casamento-ao-ar-livre/

Fonte https://suadecoracao.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário