Tik Tok como tema de festa

Tik Tok como tema de festa
Publicidade

Tik Tok como tema de festa. Segredinho da vovó esse tema pode ser usado para todas as idades.

Para criar uma festa com o tema TikTok, você pode seguir estas etapas:

  1. Convites: Crie convites que lembrem o logotipo do TikTok ou façam referência à plataforma. Você pode usar aplicativos de edição de fotos ou criar um convite digital animado com filtros divertidos.
  2. Decoração: Use as cores e elementos associados ao TikTok na decoração. Pense em preto, branco e rosa, que são as cores características do aplicativo. Utilize balões, streamers, pompons e faixas nas cores do tema. Você também pode imprimir quadros de ícones do TikTok para pendurar nas paredes.
  3. Área de fotos: Crie um espaço para fotos inspirado no TikTok. Monte um cenário de papelão ou pano com o logo do aplicativo e coloque adereços divertidos, como perucas coloridas, óculos de sol extravagantes e adereços de dança. Os convidados podem posar para fotos e vídeos curtos.
  4. Comida e bebida: Sirva petiscos e doces temáticos. Cupcakes e cookies decorados com ícones do TikTok são uma ótima opção. Você também pode criar uma mesa de guloseimas com doces, pipoca e refrigerantes para os convidados se servirem.
  5. O bolo do Tik Tok não precisa ser muito grande. Na verdade, o bolo pequeno é a sensação do momento: bem decorado e com um topo repleto de referências.
  6. Música e dança: Prepare uma playlist com as músicas mais populares do TikTok para animar a festa. Incentive os convidados a mostrarem suas habilidades de dança e até mesmo realizar desafios de dança em grupo.
  7. Desafios e brincadeiras: Organize desafios inspirados nos desafios do TikTok. Por exemplo, você pode fazer uma competição de sincronização labial ou de dança, onde os convidados podem mostrar suas melhores performances.
  8. Hashtags e compartilhamento de conteúdo: Crie uma hashtag exclusiva para a festa e incentive os convidados a compartilharem fotos e vídeos nas redes sociais usando a hashtag. Você também pode criar uma estação de carregamento para smartphones, para que todos possam compartilhar seus momentos na festa.
  9. Lembrancinhas: Ofereça aos convidados lembrancinhas relacionadas ao TikTok, como adesivos, chaveiros ou miniaturas do logo do aplicativo.

 Dica :

Lembre-se de respeitar a privacidade dos convidados e obter permissão antes de compartilhar fotos ou vídeos nas redes sociais. Divirta-se planejando sua festa com o tema TikTok e deixe sua criatividade fluir!

O uso de algum material metalizado também é interessante, já que se alinha com a proposta de discoteca.

Publicidade

Fonte https://casaefesta.com/https://www.elo7.com.br/https://br.pinterest.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário