Festa spa para comemorar um aniversário.

Festa spa para comemorar  um aniversário.
Publicidade

Festa spa para comemorar um aniversário. Segredinho da vovó organizar uma festa infantil com tema de spa pode ser uma ideia divertida e relaxante para as crianças. Aqui estão algumas sugestões para criar uma festa com esse tema:

  1. Convites: Crie convites personalizados com imagens de tratamentos de spa, como massagens, máscaras faciais e unhas pintadas. Inclua detalhes sobre a festa, como data, horário, local e se as crianças devem levar roupas confortáveis.
  2. Decoração: Transforme o espaço da festa em um ambiente tranquilo e aconchegante. Use tons suaves e relaxantes na decoração, como cores pastel e branco. Coloque almofadas no chão, mantas macias e luzes suaves para criar uma atmosfera agradável. Adicione plantas e flores para trazer um toque de natureza.
  3. Estações de tratamento: Crie estações de tratamento onde as crianças possam desfrutar de diferentes atividades de spa. Algumas ideias incluem:
    • Estação de massagem: Coloque cadeiras de massagem ou almofadas de massagem para que as crianças possam receber massagens relaxantes nas costas, nos pés ou nas mãos.
    • Estação de máscaras faciais: Ofereça máscaras faciais de brinquedo ou feitas com ingredientes naturais e seguros para a pele das crianças. Certifique-se de que as máscaras sejam adequadas para a idade e o tipo de pele dos pequenos.
    • Estação de manicure e pedicure: Prepare uma mesa com esmaltes não tóxicos e acessórios de unhas divertidos para as crianças decorarem suas unhas. Considere adicionar um balde com água morna e pedras de massagem para um tratamento relaxante dos pés.
    • Estação de cabelo: Crie uma área onde as crianças possam pentear, fazer tranças ou aplicar acessórios divertidos nos cabelos. Tenha elásticos coloridos, presilhas, tiaras e lenços disponíveis para que elas possam usar sua criatividade.
  4. Bebidas e lanches saudáveis: Sirva bebidas refrescantes, como água com frutas ou sucos naturais. Ofereça lanches saudáveis, como frutas frescas, vegetais cortados em palitos, iogurtes e petiscos nutritivos.
  5. Música relaxante: Crie uma playlist com músicas calmas e relaxantes para tocar ao fundo. Isso ajudará a criar uma atmosfera tranquila durante a festa.
  6. Lembrancinhas: Como lembrancinhas, ofereça aos convidados mini kits de spa contendo pequenos produtos, como loção hidratante, esmalte infantil, máscaras faciais ou um sachê de chá de ervas relaxante.
    • Algumas ideias incluem sabonetes, shampoos, loções e bijuterias.

Lembre-se de adaptar as atividades de spa de acordo com a idade das crianças e garantir que todos os produtos sejam seguros e adequados para uso infantil. Com essas ideias, você pode criar uma festa temática de spa divertida e relaxante para as crianças aproveitarem e se sentirem mimadas.

Publicidade

Veja também :

Detalhes na decoração da sua festa

Fonte https://claudia.abril.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário