Usando toalha xadrez

Usando toalha xadrez
Publicidade

Usando toalha xadrez. Segredinho da vovó  toalha de mesa xadrez é talvez uma das grandes lembranças que temos de nossos antepassados. Saiba que este estilo de toalha de mesa que nos acompanha a tanto tempo é atemporal e sempre pode ser usada.

Toalha de mesa xadrez pode ser usada em várias ocasiões. Separamos para você algumas das que consideramos as melhores para você usar este conhecido estilo.

  1. Toalha de Mesa Xadrez cai muito bem em decorações rústicas. Portanto, se você possui uma mesa de madeira. O xadrez é uma ótima opção.
  2. O estilo xadrez fica ótimo quando usado em ambientes externos. Se você possui jardim ou quintal. Use estes espaços e decore com xadrez.
  3. Decoração temática. Para uma grande noite de queijos e vinhos, a toalha de mesa xadrez coloca você na atmosfera italiana.
  4. O churrasco de Domingo. Receba os amigos com uma bela decoração. A toalha de mesa xadrez tem tudo a ver com estes momentos de descontração.
  5. Café da Tarde. O xadrez é convidativo e acolhedor. Para essas ocasiões, use este estilo de estampa.
  6. Piquenique. Você já viu ou ouviu falar de piquenique que não use o xadrez como base? Não é a toa. Combina muito.
  7. Noite da Pizza. A pizza nos lembra a Itália. Coloque toda essa atmosfera a disposição dos amigos e use uma bela toalha de mesa xadrez.

Usando o Xadrez em Ambiente Rústicos

A toalha de mesa xadrez com certeza se torna uma das protagonistas em ambientes e mesas rústicas. Mas antes vamos caracterizar o ambiente chamado rústico para que você haver confusão. . Uma combinação perfeita para o xadrez.

Ao usar esta toalha de mesa xadrez tão aclamada nestes ambientes, ela rapidamente se encaixa. Combine com alguns adornos com ar campesino como um vaso de barro com algumas flores do campo. Outra grande sugestão é usar como centro de mesa uma mesa de frutas para deixar tudo de forma caseira e hospitaleira. Separamos outras dicas:

  • Vaso com pote ou jarra de vidro com flores. Fica lindo e destaca ainda mais a sua mesa em cenários rústicos.
  • Bolacha ou disco de madeira. Funciona como um suporte para os arranjos de mesa. Combina perfeitamente com o cenário rústico.
  • Guardanapos amarelo.Principalmente se você for usar toalha de mesa azul ou vermelha xadrez.
  • Velas. Se for um momento como um jantar mais íntimo. Que tal uma decoração clássica a luz de velas?

Toalha de Mesa Xadrez em Jardins e Quintais

Perfeita ideia. Se você possui uma área externa em sua casa desfrute desse espaço. Leve a mesa para rua e aproveite um belo dia e sol em família. Com certeza a leveza e a descontração tomarão conta do ambiente. Pense nesses sentimentos no momento que for fazer a sua decoração. Atoalha de mesa xadrez também combina com adornos leves.

Vão aí algumas dicas para você dar o pontapé inicial e fazer bonito na composição de sua mesa.

  • Se você já possui bastante verde e flores no seu jardim, seja mais econômica em seus arranjos florais. Por vezes menos é mais. Não esqueça de usar eles baixos para não atrapalhar o diálogo entre as pessoas.
  • Ate os guradanapos  com uma fita. Coloque uma folha de lavanda junto em cada um dos guardanapos. Deixa a mesa com cheirinho caseiro e decora. Perfeito para um ambiente familiar.
  • Para estes momentos. Varie o xadrez. Não se prenda ao usual vermelho e branco. O amarelo  pode ser uma ótima opção.
  • A toalha de mesa xadrez precisa estar no tamanho adequado. Isso porque em parques, jardins e quintais estamos mais dispostos a liberdades. Crianças e animais domésticos podem puxar as pontas e ocasionar acidentes. Uma caída de 20 cm é ideal.

Toalha de mesa xadrez em uma noite de pizza. Por associação, ligamos a pizza ao país Itália e por consequência as toalhas de mesa com estampa quadriculada.

Para fazer uma encantadora decoração de mesa para uma noite de Pizza separamos algumas dicas para você. Preparada? Aqui vão elas!

  • Deixe a mão os elementos típicos de uma boa pizza. Tomate e orégano podem ser colocados em pequenas embalagens e colocadas por cima da mesa.
  • Para combinar com a toalha de mesa xadrez, use guardanapos lisos. Principalmente se forem na cor branca. Eles combinam com praticamente todas as cores de estampa quadriculada xadrez.
  • Outra grande ideia é reaproveitar as garrafas de vinho para usar de porta velas ou uma espécie de candelabro para colocar velas.
  • Não se esqueça. Facas sempre à direita do prato com a serra voltada para dentro. Já os garfos ficam a direita.

Publicidade

Veja também :

Dicas para uma festa de 50 anos masculina

Fonte https://www.mesachiq.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário