Sugestões de lembrançinhas de casamento

Publicidade

Publicidade

Bolachas montadas umas em cima das outras, como se fossem o bolo de casamento, são uma charmosa lembrança. Elas devem ser confeccionadas na mesma tonalidade do
bolo e colocadas em caixa plástica fechada com fita.

Personalizar todos os adereços da festa com um motivo único indica extremo bom gosto. Escolha um desenho – como o gracioso ramo de flores em estilo art nouveau – e imprima em sabonetes, porta-copos, porta-velas, livro de mensagens, etc.

No lugar de cardápio retangular ou quadrado, surpreenda os convidados com o redondo, encaixado no prato. Depois de decidir o menu com o chef, providencie a impressão com as cores e os desenhos predominantes na decoração da festa.

Irresistível, a barra de chocolate é uma lembrança original quando embrulhada em papel personalizado. Um cartão com o nome dos noivos e a data do casamento completa a embalagem.

Uma antiga máquina de escrever à vista dos convidados substitui o livro de ensagens. Maneira divertida para que eles registrem seus votos aos noivos. Não se esqueça de deixar várias folhas de papel à disposição.

Sugestões de Martha Stewatr

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Sugestões de lembrançinhas de casamento

  1. Recomendo também canecas de porcelana e taças de vidro. Minha prima fez, e ficou jóia.

Deixe um comentário