Noivo, dicas de beleza.

Publicidade

Publicidade

O rosto
Se tem pele oleosa e/ou com tendência para gerar borbulhas e pontos negros comece a fazer limpezas de pele mensais com alguma antecedência. Serão necessárias pelos menos três para que os efeitos benéficos se notem. Nem pense em fazer a primeira limpeza de pele uns dias antes do casamento. Correrá um risco sério de subi ao altar cheio de erupções e manchas avermelhadas! Para as vésperas do casamento marque um tratamento facial hidratante e tonificante, para estar radioso no dia certo.

Para os casos severos de acne já existem tratamentos a laser com resultados muito positivos. Mais uma vez, iniciar o tratamentos com vários meses de antecedência é fundamental.

O cabelo
Uma semana mais tarde, vá ao seu barbeiro habitual e corte o cabelo. A aplicação de gel é aconselhável apenas para casamentos celebrados ao final do dia.

Os pés
No dia do casamento, os sapatos vão a condizer com a toilette, ou seja, são novinhos em folha. Para que não chegue à igreja a coxear, sugerimos-lhe que, duas semanas antes, faça uma visita à pedicure e arranje os calos.

Perfume
Muito importante é a escolha de um bom perfume. Escolha um que reflicta a sua personalidade. Atenção, os termos eau de cologne e eau de parfum não são só marketing. Existe uma verdadeira diferença relativamente ao grau de concentração da essência. Se optar por uma eau de parfum seja comedido na aplicação. Uma gota de cada lado do pescoço sob as orelhas e outra em cada um dos pulsos é suficiente para o deixar bem perfumado durante todo o dia.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário