Casamento, etiquetas.

Publicidade

Publicidade

1-Se você sabe que você vai ter pessoas com deficiência ao seu casamento, não deixe de levá-los em consideração quando locações para sua cerimônia e recepção.

Certifique-se de perguntar ao coordenador do evento, se houver calçadas acessíveis, banheiros e assentos para seus hóspedes com necessidades especiais. Por exemplo, você vai querer confirmar que as tabelas de recepção será em uma altura confortável, e que há espaço para cadeiras de rodas para manobrar através do arranjo. Você também deve ter em mente que alguns de seus hóspedes com deficiências podem precisar de ajuda com serviço de bar, e qualquer outra coisa você pode ter planejado

Se você não tem certeza se pessoas com deficiência, vai estar presente, você pode sempre lista com necessidades especiais de informação – como as recomendações para o assento e estacionamento – em seu site pessoal do casamento, juntamente com uma nota de incentivar que qualquer pessoa com necessidades especiais deve se sentir livre para contatá-lo diretamente ou através de seu site.

2-Francamente, você não tem que realmente convidar ninguém. Claro que, se alguém está pagando a conta para o seu casamento ou uma parte dele, eles podem esperar que eles têm algo a dizer sobre a lista de convidados. Se você ou seu noivo tem filhos de um relacionamento anterior, eles realmente devem ser envolvidos no casamento de alguma forma, a menos que especificamente pedir para não ser envolvido.. E a menos que não há razões específicas para alguns, ela provavelmente seria essencial para convidar os familiares directos de ambos os participantes. Caso contrário, ele é realmente até você.

3-Esteja ciente de que algumas casas de culto não permitir que as mulheres têm ombros nus. Se você estiver usando um vestido sem alças, traz um xale, a cobrir-se com até a cerimônia termina. Este é um sinal de respeito, e você pode remover seu suéter vez que você chega na recepção.

4- Por mais tentador que seja para tirar vantagem do álcool livre, tenha em mente que se abertamente bêbado não é nada adequado para um casamento. Há uma linha fina entre a beber de forma controlada e bebendo tanto que você acaba embriagado e perturbadora. Em vez disso, salvar-se de embaraço potencial, definindo um limite para a quantidade de álcool que consomem. Um cocktail ou uma taça de vinho pode ser bom, mas um martinis demais pode acabar estragando grande dia dos noivos.

5-A cerimônia é a parte mais importante do casamento. Enquanto a noiva eo noivo estão trocando seus votos, não deve haver qualquer interrupção. Desligue seu celular , e se você se encontra no meio de um acesso de tosse ou espirro de ataque, deixar o local imediatamente. Você deve sempre chegar a tempo, e se você está atrasado, fique na parte tras  para que não interrompa a cerimônia. O mais importante, nunca pule a cerimônia e va na recepção.

Fonte weddings.weddingchannel.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário