Casamento, dia de chuva.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da Vovó.

Veja que idéia original para esse tempo que não para de chover.

Chove horrores no Brasil e no mundo. L.A. também enfreta chuvas, é possível ver nos sites de fofoca as celebridades e seus guarda chuvas nas mais diferentes ocasiões. O maior destaque foi na festa do Globo de Ouro em que quem passava no red carpet além do look ostentava um enorme guarda chuva.

Um dos grande temores das noivas é a ira de São Pedro. E se chover??? Tendas e  Coberturas para lugares abertos. Ou então um simples lugar fechado. Mas e para chegar nesses lugares? Uma “simples sombrinha” pode matar o look.

Pensando nisso, e pensando também nos dias de muito sol, Jodell Egbert, uma colecionadora de guarda chuvas de Seattle (lá chove muito!) começou alugando suas peças brancas para casamentos, nasceu então a Bella Umbrella.

Logo chegou o dia do casamento de Jodell e ela então conseguiu 75 guarda chuvas vintage para ela e para os convidados. Foi o maior sucesso! Todo mundo sequinho e muito charme nas fotos.

Em 2001 Jodell criou o site da Bella Umbrella em que ela disponibiliza 100 opções de seus guarda chuvas e sombrinhas para alugar e mais alguns exclusivos desenhados por ela para compra.

Seja para os dias de muita chuva, muito sol, os os dois como costuma acontecer aqui no Brasil, esta uma opção charmosa e muito útil! Além de ficar lindo nas fotos!

Fonte http://weddingguide.uol.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário