Aniversário Infantil.

Aniversário Infantil.
Publicidade

 

Segredinho da vovó.

Que tal fazer a festinha do seu filho em casa, veja essas dicas.

5 dicas práticas

Anote as dicas das buffeteiras Lilian Ruas e Marina Penna e da autora Chris Campos para fazer uma festa na sua casa de maneira tranquila e criativa.

1. Atente à disposição das mesas. Lilian Ruas explica que é melhor que as mesas de bebidas fiquem perto da geladeira, tornando mais fácil a reposição. É mais confortável para os convidados que cada um sirva a sua bebida.

2. Calcule cadeiras e sofás. “Se a festa for para 50 pessoas, é bom que 30 bumbuns sentem”, diz Lilian Ruas.

3. Tenha sempre um Plano B. Marina Penna diz que, se a festa for ao ar livre, é sempre melhor trabalhar com possibilidade de chuva e deixar esquematizada uma cobertura ou um local alternativo para a comemoração.

4. Envolva as crianças nos preparativos. Além de darem as ideias de tema e decoração, as crianças podem ajudar na confecção e entrega de convites e na cozinha. “Meninas e meninos podem se divertir preparando os bolinhos e sanduíches que irão comer depois”, sugere Chris Campos.

5. Solte a criatividade. Um papel para embrulhar balinhas pode virar enfeite de mesa e papel crepom pode ser usado como toalha nas mesas menores. “O importante é não se engessar”, diz Lilian. Dê asas à sua imaginação, seja na decoração ou na comida. Que tal cupcakes na mesa principal? “Coloca-se uma velinha sobre cada bolinho e a hora do parabéns vira uma festa coletiva e deliciosa para as crianças”, diz Chris Campos.

Fonte http://delas.ig.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário