Segredinho da vovó.

Se você deseja deixar a pele perfeita paar o grande dia , veja essas dicas.

O grande problema é que tanto nervosismo pode acabar afetando justamente o visual das noivas. A opção por alimentos mais gordurosos, a falta de tempo para cuidar da pele, enfim, cuidados que deveriam ser rotineiros acabam sendo deixados de lado. Porém, se você está com o pé no altar e deixou que alguns itens importantes de beleza passassem despercebidos, pode ficar mais calma. Ainda dá tempo de recorrer aos avanços tecnológicos e recuperar o atraso.

Atenção para pele do rosto mas também para mãos e cólo e pescoço. Muitas vezes o decote do vestido podem denunciar sinais de envelhecimento que podem ser perfeitamento tratados.

Peeling Seriado

Um tipo de peeling interessante é aquele que promove a dermoabrasão da pele indicado para rugas finas, pele fotoenvelhecida (prevenção e tratamento), cicatrizes de acne, poros dilatados, comedões, irregularidades cutâneas, tratamento de manchas, melasmas, discromias e estrias.Esse procedimento consiste em um processo de esfoliação progressiva e controlada da pele, pelo médico dermatologista fazendo uso de um aparelho com um sistema de vácuo, que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada. O resultando é excelente e sem surpresas. A pele, inclusive, pode ser preparada através do peeling para tratamento complementar com cremes de rejuvenescimento.

Laser: O que há de mais moderno para prevenção e melhora na qualidade da pele.

Os resultados são excelentes e duradouros pois o laser combate com profundidade o envelhecimento precoce da pele, rugas, manchas, flacidez, vasos no rosto, cicatrizes de acne e outras imperfeições. Age na reestruturação do colágeno e fibras elásticas . Importante agendar as sessões com antecedência para fazer no mínimo 3 sessões antes da festa.

Luz Pulsada

Podem ser utilizados para flacidez da face e pescoço, para manchas e fotoenvelhecimento da face. Para as manchas e vasos do colo e a poiquilodermia ( envelhecimento do colo) , para o envelhecimento e manchas das mãos , para a rosácea, e atenuação de rugas. Antecedência também importante.

Toxina Botulínica: Ideal para melhorar as marcas de expressão como pés de galinha, linhas frontais da testa e meio de sobrancelhas. Além de disfarçar as indesejáveis ruguinhas a toxina botulínica bem aplicada deixa a expressão facial mais descansada e bonita. Ideal fazer pelo menos 45 dias antes da festa marcada.

Preenchimento com ácido hialurônico: Bem indicado para disfarçar o temido “ bigode chinês “ e melhorar as rugas da região da boca. Para quem tem lábios pequenos a aplicação do ácido hialurônico confere uma boca mais atraente e bonita.

Depilação com laser: Pensando na lua – de- mel uma boa saída para a diminuição dos pêlos É o sistema tecnologicamente mais avançado para remoção de pêlos. Elimina o pêlo porque a energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade do folículo produzir um novo fio. Os pêlos que não são eliminados crescem lentamente, mais claros e finos..Indicado para o tratamento da foliculite e redução dos pêlos indesejáveis em qualquer região do corpo

Fonte http://paulabehr.blogspot.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário