Segredinho da vovó.

Veja uma nova Modalidade de Seguros, Seguro Casamento Seu parágrafo, Veja como Dicas.

UMa Comum JÁ mania nsa ESTADOS UNIDOS COMECA um Chegar AO Mercado brasileiro: o Seguro n º Casamento. Se Perder o Noivo como Alianças, O Vestido de Noiva para danificado OU UMA Tempestade DESTRUÍR um Decoração, ESTA Tudo Garantido. Por Aqui, ESSA onda Ainda É Novidade EO Serviço Limitado. Por ISSO e Com. Estudar bom Cautela se vale a pena OPTAR Pelo Seguro e analisar com calma o Contrato.

Mais O Risco Comum enfrentado Pelas noivas e fazer o cano buffet, Que dez ocorrido com frequencia. Segundo Lívia Bueno, Diretora da LFD Corretora de Seguros, Serviços comeu JÁ deixaram reconhecidos Muita noiva nd Mao. Acontece lei de uma Empresa falir OU UMA fechar Por Denúncia nd com base do Silêncio. Mas HÁ Outros Riscos. “O Fotógrafo PoDE nao aparecer, a chuva PoDE DESTRUÍR UMA Decoração AO ar livre UO sândalo ocorrer PoDE Acidente grave nd Família”, Livia Afirma, Que oferece o Casamento Seguro, Por intermedio da Chubb do Brasil.

Poucas opções COM Ainda não brasileiro Mercado, OS Noivos contaminação com Hoje em Três Tipos de Pacote, oferecidos Pela Casamento Seguro, garantem Que festas nsa Valores de R $ 25 mil, R $ 50 mil e R $ 75 mil. Se o Gasto total com o Casamento Será, será de R $ 150 mil, Por Exemplo, OS Noivos podem adquirir Dois pacotes de R $ 75 mil. São inúmeras opções como de Cobertura do Seguro garantem, Que o Dinheiro da festa De Volta comeu se o Noivo chamado para o Serviço Militar n º bis festa adiada de figado de serviços. Os pacotes custam de R $ 496 a R $ 800.

Vale a pena?

Alguns Profissionais da área da UM POUCO Ainda estao resistentes in Relação AO Serviço. Segundo um Casamentos organizadora de Priscila Gomes, OS proprios fornecedores podem garantir EAo Segurança Noivos CLÁUSULAS in do Contrato fechado. Priscila nao Chegou a enfrentar o adiamento de UMA cerimónia, tão alguns imprevistos Como Erro nd Entrega do cardápio Pelo buffet, contornados serviços Que puderam. ALGUMAS JÁ Empresas Ela processou e Obteve indenização.

A organizadora de Casamentos Cinthia Rosenberg Ainda nao indicou o Seguro como SUAS Clientes, MAS Vem Estudando uma PROPOSTA. Ela eh TeVe Caso de adiamento, MAS CONSEGUIU fechar UM ACORDO COM OS fornecedores apenas um parágrafo Mudar de dados. Problemas de Saúde e Controle climáticos temperatura nao, MAS QUANTO um Problemas com fornecedores, enguias podem evitados serviços, de ACORDO com Cinthia. “Quando OS Noivos contratam assessoria buscam also enguias UMA Maior Segurança, env ESTAMOS in semper Contato com fornecedores e tão indicamos OS Que Sólidos São Bem, conhecemos Que O Trabalho” Explica, uma organizadora.

Direito Segundo o advogado Edson Leonardi, in Especialista do Consumidor, é Preciso deixar a Claro não Contrato Que o Dinheiro PoDE serviços devolvido Por adiamento não Casamento grave Fato Por hum, Como A morte dos pais graves Problema OU OS de Noivos com Saúde. “ISSO PORQUE Necessário e, infelizmente, semper abstenções e Com. Contar Possível uma UO compaixão Compreensão do Hipóteses Fornecedor Nessas, PORQUE comeu, dependendo das Circunstâncias, o Fornecedor JÁ despesas TeVe e se preparou par Realizar o Serviço de dados nd e horario ajustados” Explica, o advogado.

O Que PoDE Acontecer EO Que Cobre Seguro?

Entra nd Lista da Cobertura Tudo O Que IMPEDIR O Casamento de Acontecer. Se uma festa sem interiores eA Ponte Que Dá Acesso A Cidade CAIR, o Seguro Cobre. Se o voo dos pais dos Noivos de CANCELADO, also. Mas se o Carro alugado Pela noiva der o cano, ELA TEM Opção de contratar Outro, MESMO de Última Hora, e ISSO nao impedem uma cerimónia – ISSO POR, Cobertura temperatura nao. Segundo Lívia Bueno, é Preciso fechar o Contrato do Seguro Dois Meses “antes” do Casamento e deixar pago comeu UM MÊS da cerimónia antes. Exemplos alguns Anote fazer coberto e Que:

– Despesas Médico-Hospitalares Convidados parágrafo OS, não Caso de Acidente grave hum ocorrer sem horario Comemoração da;

– Adiamento da festa Por Motivo de Acidente Sofrido Pelos Noivos;

– Danos Roubo do UO UO Vestido fazer Pelos terno Noivos alugado;

– Problemas com o Serviço de buffet. O Mais Comum Hoje e serviços de buffet o fechado Por UO Por falencia com base Denúncia nd lei do Silêncio;

– Morte de parentes e padrinhos Próximos;

– Cerimonial: Gastos com uma Igreja, Sinagoga OU Mesquita, EM CASOS de adiamento da cerimónia.

O Que Não É coberto Pelo Seguro?

– Desistência da hum Por Cerimónia dos Noivos;

– Falta de Fundos honrar Pará como despesas com fornecedores, MESMO OS Noivos Que tenham Perdido o Emprego;

– Se o Transporte do Casamento previamente Reservado nao aparecer;

– Se Algum dos afônico Ficar Noivos;

– Distúrbio Psicológico Sofrido dos Noivos Por um;

– Recente Gravidez, estresse e Falta de condições Físicas Por Abuso de Drogas OU Álcool Por Parte dos Noivos;

– CONSEQÜÊNCIA in Enfermidades do vírus do HIV;

– Acidentes sofridos Fora do horario de Evento;

– Falta de luz OU NA Igreja salão (e Um Possível ter Gerador de Energia)

www.delas.ig.com.br Fonte

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário