Festa teen, baladinha.

Festa teen, baladinha.
Publicidade

Segredinho da vovó.

A festa de aniversário é uma data muito esperada, para os adolescentes  agora, a grande pedida são as festas baladinhas! É a partir daí, que muitos tentam mostrar aos pais que não são mais crianças e que as decorações infantis já não são tão bem vindas. O que eles querem mesmo é uma balada, regada a uma decoração  colorida e um DJ que toque os sucessos do momento; e apesar de muitos pais ficarem receosos com esse estilo de comemoração, geralmente por causa da pouca idade dos aniversariantes, fica difícil contrariá-los num momento tão especial.

Como não podem frequentar determinados lugares, a garotada opta por fazer a sua própria “festa balada”, e assim, dançar e se divertir com os convidados até não poder mais, é bom se atentar a essa nova onda para agradar a garotada e se você ainda não tem, invista nesta ideia.

A decoração

As mamães que já estavam acostumadas com os enfeites da grande mesa do bolo, não se preocupem, pois as festas disco também têm suas pedidas. Balões florescentes e artigos em neon que brilham no escuro, luzes coloridas de LED e o famoso globo espelhado são ótimas alternativas para uma iluminação decorativa e bem aconchegante. Desta forma, as crianças poderão cair na pista para se divertirem sem causar preocupações aos pais.

O DJ

Assim como em qualquer balada que se preze, as festas de aniversários teens também têm sua grande atração: a música, e por este motivo, a escolha do DJ faz toda a diferença. Especializado no público infanto-juvenil, ele deve fazer um mix no repertório musical, misturando os clássicos infantis às batidas eletrônicas, ótimas para fazer a garotada dançar. E se ele interagir com os pequenos tocando o que eles mais gostam, é mais interessante ainda, garantindo a animação da festa.

Mas, um cuidado muito grande deve ser tomado em relação às músicas: o volume do som. Como as crianças possuem a audição mais sensível que os adultos, a altura da música, quando não respeitada, pode trazer sérias conseqüências. O som deve estar no volume ideal, e para que isso seja medido e garantido, é essencial ter a supervisão de algum especialista que dê consultoria à festa, além de conforto e segurança aos pequenos. A ideia é garantir uma comemoração no estilo e no gosto do aniversariante, além de um espaço alegre e saudável, que possibilite também a despreocupação dos pais.

As lembrancinhas

E como em todas as festas sempre têm uma lembrancinha diferente, na festa baladinha elas não podem faltar. Aposte em acessórios que fazem os pequenos baladeiros entrar no clima e se divertirem. Kits com pulseiras de neon, óculos coloridos e objetos que brilham podem ser ótimas opções na animação. Neste caso, o próprio buffet pode oferecer aos convidados esses adereços enquanto dançam na pista.

Baladinha nos buffets infantis

A grande novidade é que alguns buffets infantis já possuem um espaço dedicado a essa preferência. Devido à procura cada vez mais cedo por esse tema, diversos buffets decidiram se adequar a essa tendência e o resultado é o melhor possível: o espaço faz o maior sucesso. Totalmente personalizados e temáticos, eles encantam as crianças, que passam a se divertir ainda mais.

Com tantas atrações e divertimento, a escolha do tema balada nas festas de aniversário está se tornando cada vez mais comum e freqüente entre as crianças. A nossa dica para você que já tem o seu buffet infantil ou pretende ter um, é para que invistam nessa tendência. Seguindo todas as orientações, é possível oferecer uma festa balada segura, compatível com a idade das crianças e que passe a confiança necessária aos pais, para que também abracem a ideia.

Só não se esqueçam de um detalhe: as crianças devem aproveitar ao máximo sua infância e tê-la preservada, portanto os aniversários com o tema baladinha são recomendados a partir dos 10 anos, onde eles estão mais grandinhos e já começam a ter outros interesses. E nada de bebidas alcoólicas.

segredos da vovo festa baladaa

 

segredos da vovo festa baladaa1

 

segredos da vovo festa baladaa2

 

segredos da vovo festa baladaa4

 

segredos da vovo festa baladaa3

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/08/festa-tema-balada-2/

Fonte http://www.montagemdebuffet.com.br/http://biancheriadesign.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário