Tema bruxinha.

Tema bruxinha.
Publicidade

Segredinho da vovó.

O tema bruxinhas não precisa só ser usado no  Halloween  já que muitas crianças e adultos adoram esse tema mágico. Abaixo, você pode conferir algumas ideias para sua festa ser perfeita:

– Faça uma decoração que misture cores escuras e que lembrem os trajes das bruxinhas, nas cores roxa, preta, vermelha e vinho. Vale a pena adicionar também alguns outros enfeites, como caldeirões, caveiras, aranhas e gatos pretos.

– Inove na hora de preparar as comidinhas. Faça doces e salgados com as carinhas de personagens e bruxinhas. É sempre mais divertido comer esses petiscos que são únicos.

– Prepare doces e decore-os com caveiras, aranhas e morcegos. Você pode enfeitar a mesa com esses bichinhos entre os pratos.

– Outra dica para decoração da mesa é colocar velas temáticas por todo o ambiente. Só tome cuidado se a festa tiver crianças, para que elas não derrubem as velas e se machuquem. Também deixe as velas longe de cortinas, tecidos e plásticos.

– Espalhe caldeirões cheios de guloseimas por todo o ambiente. Os seus convidados vão adorar pegar os docinhos durante a festa.

– Não se esqueça de sua fantasia de bruxa. Você pode colocar uma capa, um chapéu e fazer uma maquiagem que realce as cores escuras da festa. Se for uma bruxa má, faça olheiras e cicatrizes no rosto. Se for uma bruxa boazinha, faça um make escuro. A varinha é essencial para completar a caracterização.

– Podem usar chapéus que já vem com cabelo colorido, para crianças, não esqueça de oferecer saquinhos de doces na saída. Hoje existem muitos doces já customizados para esse tipo de festa.

segredos da vovo  bruxinha16
Mesa.
Publicidade
segredos da vovo  bruxinha15
Decoração.
segredos da vovo  bruxinha14
Detalhe.
segredos da vovo  bruxinha13
Doces.
segredos da vovo  bruxinha12
Bruxinha.
segredos da vovo  bruxinha11
Gatinho.
segredos da vovo  bruxinha10
Doces.
segredos da vovo  bruxinha9
Água.
segredos da vovo  bruxinha7
Doces.
segredos da vovo  bruxinha6
Doces.
segredos da vovo  bruxinha5
Doces.
segredos da vovo  bruxinha4
Doces.
segredos da vovo  bruxinha3
Lembrancinhas.
segredos da vovo  bruxinha8
Doces.
segredos da vovo  bruxinha
Decoração.

Fonte http://comofazerfestas.com.br/http://www.caraminholando.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário