Cores para seu casamento

Cores para seu casamento
Publicidade

Cores para seu casamento. Segredinho da vovó ao decidir a cor da decoração para seu casamento veja essas dicas.

Seja qual for o tom escolhido, é importante pensar com cuidado e ter em mente alguns detalhes importantes sobre a escolha.

1- Escolha o local e depois parta para a cor do casamento.

2-As cores carregam  determinadas sensações. O dourado, por exemplo, é uma cor sofisticada e elegante. Já o turquesa e o rosa pink, são cores mais alegres e descontraídas. Se você for se casar em uma pousada rústica, escolher cores descontraídas faz todo sentido. Já se você for se casar em um salão sofisticado, talvez seja mais adequado tons de azul e cores mais elegantes.

3- É comum decidirmos só os tons que chamam mais atenção, mas é preciso também pensar em uma cor de apoio. Por exemplo, se você quer um casamento azul e vermelho, que tal usar branco como tom de apoio? Ou bege? Não importa o quão colorido você quer que seu casamento seja, uma cor neutra, suave, é necessária para contrabalancear com os tons fortes.

4-A cor do casamento é o item mais importante, mas você também precisa pensar se vai usar alguma textura ou iluminação. Isso vai desde o papel do convite até as forminhas de doce, passando pelo buquê e sapatos. Você pode usar a mesma cor com várias texturas, dando uma sensação diferente à decoração.

5-Escolha uma, duas ou, no máximo, três cores. Assim, você vai ter uma decoração harmônica.

 

Publicidade

Fonte https://financasfemininas.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário