Algumas decorações para festa do pijama

Algumas decorações para festa do pijama
Publicidade

Algumas decorações para festa do pijama . Segredinho da vovó existe coisa melhor do que convidar os amigos para uma festa do pijama, alegria na certa.Para participar, o convidado precisa estar acostumado a dormir fora de casa. O ideal é a partir dos cinco anos.

Veja algumas dicas para esse evento.

As cabaninhas dão todo um charme à festa.

Para o conforto dos convidados, colchões, cobertas individuais e almofadas infantis completam a decoração.

Lanternas, bandeirinhas e cabanas em cores delicadas criam um ambiente aconchegante e lúdico, para a criançada fazer a festa.

O buffet foi disposto ao lado das cabanas para ficar acessível para todos, fica um detalhe cheio de charme.

No buffet, xícaras de chá serviram como suporte para mais guloseimas.

Balas, marshmallows, doces e confeitos de chocolate foram dispostos de forma alegre e divertida. Muitas cores, tanto no cenário quanto na comida, completam a expectativa das crianças para uma festa do pijama.

Um capricho especial nos detalhes, além de divertidas brincadeiras, como guerra de travesseiros, mímica, adivinhação, contar  histórias e, quem sabe, até baladinha.

E as comidas preferidas das crianças também não podem ficar de fora dessa grande festa.

Dica :é preciso estar atento ao número de pessoas, pensar no espaço físico, acomodações e na quantidade de adultos para ficar de olho na criançada. Para deixar a festa ainda mais legal, você pode definir um tema que combine com a criança anfitriã, desenvolver lembrancinhas ou itens personalizados como pijamas, toalhinhas e kits de higiene. Tudo conforme o orçamento permitir.

Sugestões para o cardápio .

Chá de hibisco que é naturalmente azedinho e suave. Rodelas de limão deixam a bebida mais saborosa e refrescante. A caneca com tampa, além de linda, é uma excelente opção. para evitar que os mais desastrados derrubem chá pelo ambiente.

Rolinho de queijo quente, fatias de pão foram amassadas com o rolo de macarrão, recheadas com queijo e orégano e depois enroladas e assadas, formando um delicioso rolinho crocante por fora e macio por dentro.

Os sanduichinhos de atum ganham uma forma mais romântica. A combinação do pão grelhado crocante com o recheio úmido traz sabores e contrastes que surpreendem o paladar e deixam tudo mais interessante.

O cantinho do cinema traz um ambiente aconchegante com muitas almofadas e gostosuras. Pipoca, pão de queijo, guloseimas e cake pop de bolo de cenoura deixam a sessão de cinema mais saborosa. Para beber, este delicioso chocolate cremoso servido em um copo decorado com borda de chocolate e confeitos.

Tubetes, chocolate, minissuspiros, balas coloridas e um delicioso cake pop de bolo de cenoura com recheio de doce de leite servido na casquinha foram especialmente preparados e ficam à disposição dos pequenos.

O pão de queijo, um lanche prático, que agrada facilmente o paladar infantil. Ele pode ser assado pouco antes do momento da festa e assim, além do delicioso sabor, o cheirinho perfuma o ambiente.

O café da manhã, uma opção tradicional que agrada os pequenos é waffle belga servido com mel, fatias de banana e cobertura de chocolate. Para complementar o café da manhã, o chocolate quente foi servido e decorado com confeitos e marshmallows.

Roteiro :

  • Recepção das crianças;
  • Brincadeiras, gincanas, spa, camarim ou oficina de cupcake;
  • Jantar;
  • Contação de histórias, caça ao tesouro;
  • Cinema + guloseimas;
  • Hora da higiene;
  • Hora do soninho;
  • Despertar mágico;
  • Café da manhã;
  • Brincar mais um pouquinho;
  • Despedida das crianças.

Dica :  muitos cuidados são necessários, na confirmação de presença, é imprescindível solicitar algumas informações: alergias, restrições alimentares, medicamentos, e ao menos dois telefones para contato.

Publicidade

 

 

 

Fonte http://puxeumacadeira.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário