Criando a festa da primavera

Criando a festa da primavera
Publicidade

Criando a festa da primavera. Segredinho da vovó nessa festa  a natureza está em todos os cantos. Para quem gosta de  ficar ao ar livre e escolheu o tema perfeito para comemorar . Com cores super alegres, como amarelo, rosa, verde e roxo, não tem como essa festa ficar mais bonita!

Criando a festa da primavera

1-Com um cortador super divertido, dá para cortar os sanduíches em formatos lindos, para festa.Sanduíches de pão integral tem recheio de ricota colorida: o rosa é de beterraba e o laranja é de cenoura ficam deliciosos e coloridos.Os sanduíches também imitam margaridas e tem uma característica vantajosa: além de saudáveis, eles são super atrativos para a criançada!

2-Água aromatizada e sucos de fruta são os escolhidos para refrescar os convidados na festinha da Julia.

3-Lindo e fácil de fazer, o palitinho de frutas é feito com melancia ou melão cortados em forma de flor e uva verde como se fosse a folha.Em uma festa de primavera, não pode faltar fruta! Que tal misturar várias? Sirva a delícia com iogurte e granola.

4-Outra delícia com toque de comida caseira é o doce no potinho. Acompanhado de colher, ele pode ganhar um pedaço de tecido e fita como estes para ficar mais decorado.Que pode ser dado como lembrancinha.

5-Bandeirinhas de tecido enfeitam e colorem os deliciosos pães de mel e vai criando a festa da primavera.

6-Além de estar em alta, o ‘naked cake’ é uma espécie de bolo rústico que fica lindo da mesa. O toque de cor do bolo ficou por conta dos morangos.E o charme da bandeja em tecido.

7-A mesa da festa  foi montada com móveis rústicos e caixotes. Os docinhos com forminhas coloridas se misturaram aos arranjos de flores para criar o cenário ideal da primavera

8-Os arranjos da festa foram feitos em tons monocromáticos, como este da foto que é todo em lilás.

9-Em vez dos enfeites feitos com pasta americana, os brigadeiros foram servidos em forminhas coloridas para dar o toque primaveril na festa.

10-O quindim ficou lindo exposto como se fosse uma margarida: mais uma prova de que os doces vão muito além do paladar.

11-Os vasos de flores também ganham enfeites coloridos e as jujubas foram dispostas uma embaixo da outra. Nesta festa, a jujuba é tão importante que ganha dois tipos de apresentação: uma em forma de borboleta e a outra dentro do vasinho amarrada com uma rosa. A mesa teve um toque mais rústico e foi decorada por arranjos cheios de cor e jujubas, que também tem a cara do universo colorido criado para a festa.

12-O brigadeiro é o doce preferido e para fazer com que o docinho entre no clima da festa, ele foi apresentado em forma de vasinho de plantas.
Publicidade

Fonte http://gnt.globo.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário