Dicas para organizar seu natal

Dicas para organizar seu natal
Publicidade

Dicas para organizar seu natal.

Segredinho da vovó.

A imaginação é a alma do negócio.

Esses detalhes irão fazer com que os convidados lembrem-se sempre da sua casa e de seu carinho.

Veja algumas dicas para organizar seu natal.

PASSO 1

Você deve decidir qual ambiente da sua casa será a concentração das pessoas para realizar a Ceia de Natal. E depois escolha um tema ou uma toalha que irá forrar a mesa. Com essa toalha ou um “corre-mesa” você já pode começar a combinar os demais utensílios que irá utilizar.

PASSO 2

Você agora já pode combinar os pratos, copos e guardanapos. A sugestão para o Natal são as cores verde, vermelho e dourado. Se quiser um tipo mais requintado, a combinação de vermelho com branco fica super bonito. Outro tom bonito que traz seriedade e elegância é o cobre ou prata. Se houver muita gente na recepção é importante ter marcadores de copos.

PASSO 3

O aparelho de jantar poderá combinar com os utensílios que você irá servir o jantar. É muito elegante usar cores vibrantes ou pratos decorativos de Natal. Podem abusar do vermelho, baixelas de prata ou pratos decorativos.

PASSO 4

A decoração é tudo! Não basta apenas ter um belo aparelho de jantar e pratos lindos para servir, mas se falta o detalhe principal, ou seja, as flores, velas, arranjos de centro de mesa, bolas natalinas em vaso de vidro e castiçais. Caso não saiba montar um arranjo de flores, peça a uma florista para que faça para você!

PASSO 5

Mas o mais importante de tudo é esse último passo: estejam felizes, radiantes, com paz de espírito, assim os convidados sentirão esse alto astral em sua casa e a festa será muito agradável e alegre.

 

Fonte www.jbnonline.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário