Escolhendo o tema para aniversário de adulto

Escolhendo o tema para aniversário de adulto
Publicidade

Escolhendo o tema para aniversário de adulto. Segredinho da vovó se você é adulto e gosta de festejar seu aniversário, que tal escolher um tema. Veja as sugestões.

Décadas (80, 70, 60 e 50)

Fazer uma festa nostálgica, se inspirando em décadas passadas. Você pode escolher a década que você mais gosta, a que você nasceu, ou até mesmo escolher algo específico daquela época para recriar no seu aniversário.

Uma noite de hambúrguer temática inspirada nos anos 50, uma festa bem colorida e neon inspirada nos anos 80, um piquenique ao ar livre com decoração hippie inspirado nos anos 70 ou até mesmo uma festa elegante se inspirando na Nova York dos anos 60 .

Filmes e Séries

Pode usar filmes ou séries para inspirar sua decoração de aniversário. Alice no País das Maravilhas, por exemplo, . E se você ou o seu marido forem fãs da série, você pode fazer uma festa temática com Game of Thrones ,ou outro filme que você goste.

Cinema sob as Estrelas

Que tal preparar uma sessão de cinema ao ar livre? Você pode colocar um telão nos jardins com várias almofadas espalhadas para os convidados sentarem. Se você quiser incrementar ainda mais a decoração da sua festa, você pode alugar um carrinho de pipoca e colocar vários baldes com gelo e garrafinhas de Coca-Cola ou cervejas!

 Tiffany’s

Que tal se inspirar na loja da Tiffany’s e no filme Bonequinha de Luxo para fazer sua festa temática? Basta usar e abusar do famoso “azul Tiffany” e criar uma decoração elegante e feminina!

Preto e Branco

A ideia é fazer uma decoração monocromática! O resultado é bem elegante, sóbrio e moderno. Você ainda pode ir além e usar também como inspiração a marca Chanel, que além de muito feminina, combina perfeitamente com uma festa monocromática!

Festa Mexicana

Nos Estados Unidos o dia 5 de Maio é considerado hoje em dia como uma celebração da troca cultural entre americanos e mexicanos, e festas com essa temática são muito comuns, principalmente em aniversários.

Se você gosta de decorações alegres e comida mexicana você vai amar! A ideia é se inspirar bastante no que você imagina que seria uma festa no México: muitas cores, cactos, piñatas e várias comidinhas e drinques típicos no menu, como taco, burrito, chilli, guacamole e margaritas!

Luau

Uma ideia que combina bem com quem gosta de praia, é fazer uma festa havaiana, algo como um luau. E você nem precisa fazer na praia propriamente. Para uma decoração mais divertida e temática, você pode usar cocos para servir os drinques e as bebidas, vários canudinhos com guarda-chuvas e distribuir colares havaianos para os convidados!

Além disso, você pode servir muitas frutas, frutos do mar e, claro, piña colada!

Noite de Queijos e Vinhos

Algo elegante e que você consiga realizar em pouco tempo seria  uma  noite de queijos e vinhos  para comemorar o seu aniversário! Crie um ambiente mais intimista com velas e cores mais sóbrias, e monte seu menu com cuidado: ele vai ser o ponto chave da sua festa!

Publicidade

Veja também :

Decoração para uma mesa de vinhos e queijos.

Fonte https://www.blogvidadecasada.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário