Reúna as amigas para seu chá de lingerie

Reúna as amigas para seu chá de lingerie
Publicidade

Reúna as amigas para seu chá de lingerie . Segredinho da vovó amigas , descontração , brincadeiras esse deve ser o clima do seu chá.

Esse é um chá  que tem feito a cabeça das mulheres é mesmo a oportunidade de renovar a gaveta de peças íntimas. Veja as ideias criativas e, melhor, acessíveis, de como decorar um chá de lingerie.

Primeira dica é  a noiva deixar uma lista das peças que gostaria de ganhar em uma ou duas lojas de lingerie. Isso facilita a vida das amigas que vão presenteá-la.

Vale colocar de calcinhas a pijamas. Deixe também o tamanho que veste e dicas de tecido e cores preferidas.

Quando pensarem em como fazer chá de lingerie, a noiva ou amigas que organizarão o evento podem e devem contar com apoio de primas, tias e madrinhas.

É um delicioso momento de integração entre essas pessoas tão importantes na vida da noiva.

Escolha um local onde as convidadas possam ficar à vontade e aproveitar o momento com descontração.

Convite 

O convite para chá de lingerie permite algumas ousadias, porque ninguém nega que o tema em si já reflita que a finalidade dessa reunião é contribuir para a sensualidade da noiva.

No próprio convite chá lingerie é possível colocar ilustrações que revelem a feminilidade e delicadeza,  como varais de lingerie, espartilhos rendados e cintas-ligas sugestivas.

Desenhos de flores, combinação de rosa e preto ou preto e dourado, assim como temas com fundos listrados em duas cores bem femininas caem muito bem.

No próprio convite chá de lingerie, a noiva pode colocar uma prévia do evento, com outras informações importantes como a localização e horário.

Algumas noivas também preferem que no convite para chá de lingerie seja colocado o tamanho e as cores das peças que a noiva quer.

Embora isso tudo, possa ser citado em em uma lista à parte, com opções de compra para as convidadas.

No convite para chá de lingerie também é extremamente  importante colocar um telefone para confirmação de presença.

Buffet 

Bom saber que o buffet de doces e salgados pode render boas ideias. Bolo, frutas, docinhos e salgados integram a decoração e são perfeitos enfeites chá de lingerie.

Os bolos em forma de espartilho sempre fazem sucesso. Outra opção são as torres decoradas com macarons que podem ocupar o lugar do bolo com muito charme.

Com palitos de churrasco, cartolina e glitter vocês podem criar máscaras e enfeites para a mesa de doces e presentes.

Painel

Uma ideia é confeccionar um painel para usar como fundo ou moldura para as fotos com as amigas.

Não é difícil de produzir e faz um efeito lindo para o registro desses momentos únicos e ainda funciona como lembrancinha chá de lingerie.

Lembrancinhas

Uma dica é optar  por uma cor como tema e investir nisso em souvenirs como batons ou esmaltes na cor da festa.

Use embalagens na mesma cor e deixe-os arrumadinhos em uma mesa que eles já complementam a decoração.  Além disso, as amigas vão lembrar a alegria da festa sempre que usarem o produto.

Painel de recados

Crie um espaço para receber o recadinho das amigas. Pode ser uma simples faixa de papel kraft colado a parede. Basta decorar as bordas com renda, papel de seda ou fitas de cetim e disponibilizar cartões também decorados para os recadinhos.

Com certeza a noiva vai rir e se emocionar quando ler as mensagens, além de poder guardar como lembrança.

Docinhos temáticos

Docinhos decorados com motivos de sutiã e calcinha são perfeitos para a ocasião e também funcionam como enfeites chá de lingerie. Nesse caso, melhor encomendar a um profissional.

Dicas

Faça carimbos com desenhos de lingeries ou com o nome da noiva e personalize guardanapos e lembrancinhas.

Corações de papel podem ser presos com fitas a balões cheios com gás. Os balões ficam rente ao teto criando um efeito muito legal. Fotografias do casal podem ser usadas também.  Utilize fitas de papel metálico.

Vidros e garrafinhas charmosas viram vasinhos lindos para o centro de mesa. Você pode decorá-las como preferir.

Publicidade

 

 

Fonte https://guianoivaonline.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário