Escolhendo o vestido de noiva

Escolhendo o vestido de noiva
Publicidade

Escolhendo o vestido de noiva . Segredinho da vovó saber escolher o vestido ideal para você, que valorize suas curvas e a sua personalidade, é fundamental para que o dia seja inesquecível .

O comprimento.

Não é que as mulheres mais baixas não podem de jeito nenhum usar longo. Podem, mas se usarem longuete vai ficar mais legal, porque o modelo dá impressão das pernas serem mais longas. Se você é uma noiva mais moderna e gosta de ousar, pode optar por um vestido acima do joelho.

Já as mulheres mais altas podem usar longos sem receios, pois vão ficar lindas, ainda mais se acompanhados de um saltinho.

O decote

Geralmente é recomendado que as mulheres com mais seios usem vestidos com alças, para dar mais sustentação. Já as noivas com seios menores podem apostar em um tomara-que-caia sem problemas, contanto que o vestido esteja na medida certa, para não ficar caindo durante a cerimônia e a festa. Isso não quer dizer que as noivas não possam quebrar as regras, afinal, o importante mesmo é que o vestido esteja bem ajustado no corpo e que ela não precise se preocupar em ficar segurando o decote durante todo o casamento.

Alcinhas

Alças mais largas são indicadas para as noivas com seios maiores e ombros largos. Já as alças mais finas dão a impressão de que os ombros são mais largos, e por isso são indicados para noivas mais magrinhas e baixas.

As costas

Decote nas costas fica lindo, contanto que você saiba usá-lo a seu favor. Se você for magra e quiser chamar a atenção para a parte de cima do corpo, invista no decota nas costas. Se você estiver um pouco acima do peso e com gordurinhas nas costas, prefira um decote mais simples.

Mesmo se você for magra e quiser muito usar um decotão, leve em consideração se o evento vai acontecer em uma igreja. Se sim, não é indicado exagerar tanto no decote, pois pode parecer vulgar.

A cintura

Gordinhas, baixinhas, altas ou magrinhas: demarcar a cintura é preferência da maioria das noivas. Para isso, vale investir em laços, bordados e outros enfeites que você gostar. Também vale apostar em vestidos justos na cintura com a parte de baixo mais rodada, o que ajuda a dar impressão de cinturinha de pilão.

Dica : o importante mesmo na escolha do vestido é que você se sinta linda e super confortável com ele. Afinal, você vai ter que vesti-lo por horas durante a cerimônia e a festa.

Publicidade

Veja também :

Chá de panela rosa e dourado

Fonte https://nadafragil.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário