Dicas para comemorar o dia dos namorados

Dicas para comemorar o dia dos namorados
Publicidade

Dicas para comemorar o dia dos namorados. Segredinho da vovó o dia dos namorados é o dia de renovar e alegrar  a relação, de relembrar momentos especiais e celebrar com muita alegria, carinho e cumplicidade.

Veja algumas dicas  para você comemorar a data em grande estilo e ganhar uns pontinhos com o seu amor:

– Não economize palavras. Deixe uma mensagem para a pessoa amada, seja em um cartão no presente, um bilhetinho no espelho, um poema ou outro. – Se possível, escreva à mão para ficar ainda mais pessoal!

– Faça uma surpresa e decore o ambiente com corações e flores;

– Revele fotos de momentos especiais na vida do casal, monte um álbum personalizado no estilo scrapbook, faça um mural bem bonito com elas ou, se tiver sem tempo, apenas organize-as em um álbum de fotos e entregue-as ao amado;

– Se conseguirem um tempinho durante a tarde, uma ótima sugestão é um  piquenique ao ar livre ou, se a comemoração ficar para a noite, um jantar romântico é sempre uma boa opção!

– Se você for um cozinheiro de mão cheia, vale fazer aquele jantar caprichado com direito a entrada, prato principal e sobremesa, mas se não for o seu caso, reserve lugar em um restaurante que agrade os dois. *Falamos para reservar uma mesa já que vários casais querem comemorar a data de maneira especial e os melhores restaurantes ficam lotados.

– Já, para aqueles que não são destaques da culinária, mas querem se atrever na cozinha para agradar a pessoa amada, uma boa dica é um festival de fondue

– A mesma dica do restaurante serve para os casais que querem estender a noite. Como os motéis tendem a ficar muito cheios na data, se você conseguir reservar um Hotel para evitar filas e outros contratempos, melhor!

– Outras opções são: cineminha, show, barzinho e se der, até uma viagem no fim de semana.

– Independente do programa que escolherem, esteja bem arrumado(a) e perfumado(a) para mostrar ao ‘love’ que a data é uma ocasião especial para você!

– Brinde com muito vinho ou espumante.

Evite tocar em assuntos desagradáveis. Guarde qualquer desentendimento para outro dia, mantenha o clima de amor no ar e, claro: abrace, ame, beije e comemore com alegria.

Fonte https://eufacoafesta.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário