Queijos e vinhos para o chá bar

Queijos e vinhos para o chá bar
Publicidade

Queijos e vinhos para o chá bar. Segredinho da vovó aproveite o clima do outono  e inverno com uma deliciosa festa regado a muito vinho e aperitivos cheios de sabor. Como a ideia é organizar essa festa na sua casa ou no espaço do seu prédio preparamos algumas dicas para te ajudar a decorar a celebração sem gastar muito. Confira!

Para organizar uma festa primeiro você precisa escolher o tema da festa.

Isso inclui cores e objetos de inspiração. Nesta, por exemplo, foi usado a cartela de cores mais fechada com tons de preto, roxo e alguns materiais orgânicos como madeira e cortiça para contrastar.

As comidas e bebidas foram expostas em diferentes mesas setorizadas: uma mesa de frios com aperitivos variados que combinam com vinho tinto.

Depois uma mesa de doces que foram encomendados em tons de roxo e decorados com o tema da festa para ficar mais adulto. E por fim uma outra mesa com uma refrescante limonada para quem não bebe nada alcoólico.

As mesas ganharam flores, uvas, enfeites com rolhas e porta retratos no estilo chalkboard com o nome da festa e das comidas.

Uma inspiração fofa e fácil de fazer são os marcadores de rolha com plaquinhas das comidas e o de papel das taças para não confundir os convidados.

Publicidade

Fonte https://weshareideas.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário