1 mês – Bodas de Beijinhos

1 mês – Bodas de Beijinhos
Publicidade

1 mês – Bodas de Beijinhos. Segredinho da vovó o primeiro mês de casamento é comemorada a boda de beijinhos – um doce tipicamente brasileiro, feito com doce de leite e coco ralado. Também pode ser interpretado como diminutivo de beijo – beijinho – termo que é utilizado para se referir ao ato de beijar alguém com muito carinho.

Montar um mesa posta simples, com uma receita deliciosa inspirada no tradicional docinho beijinho de coco que bem conhecemos.

A comemoração das bodas de beijinho é a ocasião perfeita para celebrar o amor com um belo jantar a dois. O casal pode sair e comer seus pratos favoritos em um restaurante sofisticado ou preparar uma refeição especial em casa. Luzes de vela são uma decoração que adicionam um toque de romantismo à parte e ingredientes como chocolate, vinho e massas são muito bem-vindos.

Uma ideia inusitada mas superdivertida é a de construir uma cápsula do tempo com mensagens, fotos, cartões e objetos pessoais do casal. Você pode usar um baúzinho resistente ou qualquer outra embalagem firme que consiga suportar condições climáticas por muito tempo. Aí é só reunir os bens de valor sentimental dos dois, colocá-los na caixa e enterrá-la em um local seguro e de fácil acesso. Essa atividade fará com que, alguns anos depois, vocês desenterrem a cápsula e se divirtam relembrando os bons momentos.

Publicidade

Veja também :

Feijoada completa servindo 60 convidados

Fonte https://lapisdenoiva.com/bodas-de-casamento

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário