Unhas decoradas para o Natal

Unhas decoradas para o Natal
Publicidade

Unhas decoradas para o Natal. Segredinho da vovó entre no espírito de Natal e não esqueça do detalhe das unhas.

Unhas Champanhe

Combina com qualquer roupa e adiciona um pouco de brilho! Na verdade, brilhos na ponta são uma maneira fácil de adicionar um pouco de glamour às suas cores de unhas normais. Escolha entre qualquer cor de unha.

Unhas de Inverno

Tente sua mão em desenhos de trabalho de linha com um pincel fino ou até mesmo um apontador de ponta fina. Cubra com um top coat brilhante para selá-lo e dar-lhe um brilho. Para simplificar, você pode até escolher um desses designs para todas as suas unhas.

Unhas com folhagem

Com algumas folhagens de inverno adicionadas. As folhas são fáceis de fazer com um pincel fino e alguns tons de verde. Em seguida, adicione um pouco de vermelho para os pequenos detalhes fofos da baga!

Unhas azul brilhante 

Essencialmente o inverso de uma ponta de glitter com os brilhos concentrados na base e se espalhando para fora. Esse visual pode ser obtido usando uma esponja para enxugar o glitter.

Concentre algumas camadas na base e depois espalhe. Sele tudo com um top coat e pronto! Um lindo azul meia-noite combina perfeitamente com a estação, mas fique à vontade para escolher qualquer combinação de cores.

Unhas Estrelas

Você nem sempre precisa ter todas as coisas vermelhas e brilhantes para o Natal! Experimente   com qualquer cor fosca como base e complete o visual com lindos  adesivos de estrela !

Eles são super fáceis de colocar e ficam perfeitos. Isso ficaria tão bom em uma base azul escura ou Borgonha profunda.

Publicidade

Veja também :

Sugestões para presentes de Natal.

Fonte https://www.thewonderforest.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário