Organizando cardápio para uma festa infantil

Organizando cardápio para uma festa infantil
Publicidade

Organizando cardápio para uma festa infantil. Segredinho da vovó criar um cardápio para festa infantil pode ser divertido, mas também pode ser um pouco desafiador, especialmente se você está tentando agradar a uma variedade de paladares infantis. Aqui estão algumas dicas para ajudar na criação do cardápio para uma festa infantil:

  1. Variedade: Oferece uma variedade de alimentos para agradar a todos os gostos e necessidades alimentares. Inclui opções vegetarianas, sem glúten e sem lactose.
  2. Comidas divertidas: Crianças adoram comidas divertidas e coloridas. Ofereça opções como espetinhos de frutas, sanduíches em formatos divertidos, e biscoitos decorados.
  3. Opções saudáveis: Embora as crianças possam querer se deliciar com guloseimas, é importante incluir opções saudáveis, como legumes cortados em palitos, frutas frescas e sucos naturais.
  4. Comida de dedo: Opte por alimentos que as crianças podem comer com as mãos, como pipoca, mini-hambúrgueres, mini-pizzas, salsichas e batata frita.
  5. Doces: As crianças adoram doces, então incluindo algumas opções como cupcakes, brigadeiros, balas e chocolates.
  6. Bebidas: Oferece uma variedade de bebidas, como refrigerantes, sucos e água. Lembre-se de que o excesso de açúcar não é saudável.

Publicidade

Veja também :

Gelo no seu evento

Fonte Equipe Segredos da vovó .

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário