Casamento, dicas.

Publicidade

Publicidade

1.) Use maquiagem à prova d’água nos olhos. Quase todas as noivas choram em seus casamentos. Mesmo que você não seja do tipo que chora, e com tantos produtos disponíveis no mercado, por que não prevenir.

2.) Use um batom de longa duração. A nova geração de batons permite maior duração e possuem uma variedade de cores, e até mesmo hidratantes. Aplique a base de sua cor e depois retoque com “gloss” incolor ou colorido.

3.) Pratique muitas vezes, pode ser difícil aplicar a cor perfeitamente. É difícil de remover, então você deve acertar na primeira aplicação.

4.) Estabeleça uma pessoa para que você possa checar a sua maquiagem sempre. Esta pode ser uma madrinha, ou qualquer outra pessoa que tenha um estilo de maquiagem similar ao seu (sua mãe é outra boa candidata). Peça que elas prestem atenção em você e fazer com que você saiba quando deve retocar a sua maquiagem. Peça que elas guardem o seu batom na bolsa delas para um acesso fácil a qualquer hora.

5.) Estoque outros itens como “backups”. Faça uma pequena malinha com um “Kit de Emergência” incluindo pó de arroz, esmaltes, escovas, spray de cabelo, batom, kit de costura, e qualquer outra coisa que você venha a precisar. Cheque o banheiro do salão/recepção ou algum quarto que esteja disponível para você no caso de precisar se trocar, ou guardar estes pertences. Muitos salões oferecem este serviço.

Faça um teste com todos os seus produtos de beleza várias vezes antes da prova final. Você não quer descobrir na manhã do seu casamento que é alérgica a algum produto.

Fonte Noivasecasamento

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário