Vovó responde, aniversário 15 anos.

Vovó responde, aniversário 15 anos.
Publicidade

em primeiro lugar, faço quinze anos em outubro, e gostaria de saber alguma cêrimonia diferente. vou ter os quinze casais, e a valsa, mas gostaria de algo diferente, uma dança, algo desse tipo.. e tambem sobre lembrancinhas. as havaianas e as fotos estão em alta, mas é muito caro.. entao gostaria de saber algo legal e barato.. em segundo, minha melhor amiga faz quinze anos em agosto, e vai ter festa, eu gostaria de saber alguma homenagem bem diferente pra fazer pra ela.. não queria ler texto, ou fazer uma retrospectiva, queria algo bem diferente e marcante. brigada pela ajuda desde já.

Aproveitando a sua própria idéia sobre a dança, porque os 15 casais não fazem uma coreografia de uma música que você gosta muito e apresenta depois das valsas tradicionais.

As lembrancinhas você mesma pode fazer, entre em alguma aula de artesanato com uma amiga e aprendam alguma coisa que você goste, por exemplo um curso de velas em gel, decoração em caixa de mdf, ou faça um sachê.
Você pode fazer uma surpresa para sua amiga montando um cd com as fotos de vocês nos melhores momentos e como fundo a música que sela a amizade de vocês, e apresente na hora da festa, assim não terá texto e com certeza as imagens vão falar por si.

Felicidades abraços da vovó.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário