Cores para virada 2012.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Segue abaixo os significados de cada cor, podendo escolher a que se enquadra no seu desejo e pedido para 2012.

O importante é passar o Ano Novo da melhor forma possível, com roupa confortável, e a cor que melhor se enquadre com seu desejo para 2012.

  • Branco: O branco simboliza a paz interna de tudo, e a harmonia em qualquer área da sua vida. Aqueles que optarem por usar a cor branca no Réveillon estará em busca de muita paz em sua vida, podendo lhe transmitir mais equilíbrio e sintonia.
  • Vermelho: É uma cor de energia que simboliza seus ideais, conquistas, e atitudes é ótima para alcançar uma meta desejada ou para aqueles que buscam a independência poderão obter boas energias com esta cor. O Vermelho é a cor do amor, paixão e sedução é uma ótima opção para quem busca por um novo amor.
  • Azul: É uma boa opção para quem busca leveza e serenidade para você e sua família. Se desejar ter um relacionamento melhor com sua família e atraia poder, leveza é uma boa cor.
  • Laranja: É uma cor que traz entusiasmo, energias, e força de vontade é muito bom para quem deseja obter habilidades e criatividade na comunicação, para quem busca reconhecimento na vida profissional e financeira. O Laranja é a cor da disposição para você que é sedentário é uma ótima opção.
  • Rosa: Simboliza a afetividade e a conciliação, é a cor dos apaixonados para quem quer encontrar um amor puro e verdadeiro. E quem possui uma relação estável pode também utilizar, pois é uma cor excelente para quem está buscando bases profissionais firmes.
  • Amarelo: Para quem busca mais inteligência e concentração, é a cor favorita de muito leve e muito alegre permitindo que esteja confortável e em perfeita sintonia com a felicidade.
  • Violeta: Se deseja iniciar um Ano totalmente diferente do que passou é a cor ideal, é uma cor forte e delicada é um recomeço de uma nova fase. Traz liberdade e abre caminho para algo novo até mesmo na vida profissional.
  • Verde: Está em busca de sorte, esperança saúde física e mental é uma cor perfeita para quem busca harmonia e sintonia com a natureza, é uma cor forte para obter a cura também.
  • Dourado: É uma das cores bem usadas, pois atrai as mesmas coisas que o amarelo sendo que o dourado brilha mais, e atrai dinheiro, sucesso e alegria.
  • Prata:  É a proteção e modernidade, está ligada ao ano novo atrai sofisticação e tecnologia.
    Fonte www.japostei.com
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário