1. Faça o seu cavalo de pau própria – Criar cabeças de papelão, fios para adicionar uma juba, e encher a cabeça com enchimento. Cole com cola quente em uma vara de tarugo e amarrar uma corda no para rédeas. Dar às crianças uma variedade de olhos e bocas para adicionar aos seus cavalos, juntamente com os marcadores, glitter.

2. Há uma cobra na minha bota! – Tem crianças abandonam pequenas cobras de plástico em uma bota de cowboy, um por um. Para crianças muito pequenas (ou fazê-lo em um “lance” do jogo), você pode usar um balde para um arranque e uma maior cobra de pelúcia. 

3. Rope ‘em jogo laço – Faça corda círculo “lassos” e lançá-los em um cavalo de madeira. Outra maneira de fazer lassos é envolver bambolês com corda (mas tenha em mente um bambolê pode ser demasiado pesado para as crianças mais pequenas). I

4. ferraduras Beanbag – Para kid-friendly ferraduras, fazer as ferraduras usando feltro, com arroz para enchimento. Criar uma base de madeira pintada e um passador. 

5. cidade ocidental jogo – caixas de pintura extra-grandes de papelão para criar uma aldeia jogo. Este ainda tem uma porta de vaivém e barras de corte para fora da prisão.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2010/01/aniversario-infantil-tema-fazendinha/

 Fonte www.chickabug.com
FELICIDADES E ABRAÇOS DA VOVÓ.
Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Vovó responde, festa fazendinha brincadeiras.

Deixe um comentário