Vovó responde, roupa príncipe de conto de fadas.

Vovó responde, roupa príncipe de conto de fadas.
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Nazaré.

Bom dia
Obrigada pela resposta, mais na verdade Ela quer um principe de conto
de fadas, vou pedir para confeccionar a roupa, só que não estou
conseguindo modelo legal, se puder me ajudar nesse sentido.
Bjs
Nazaré

Era uma vez, havia uma fada príncipe conto cujas roupas refletia todas as facetas de seu poder e prestígio. Este príncipe não só foi amado por seus súditos por causa de seu temperamento gentil – ele tinha um gosto tão bom em roupas que a corte inteira esperou na sala do trono, todas as manhãs para ver o que o príncipe estava usando naquele dia.

Hoje, ele está vestindo um sobretudo de veludo azul royal esmagado impresso com um brasão que mostra um leão desenfreado, uma coroa, e asas de águia em um fundo de amarelo e vermelho. A inserção da frente e as mangas são feitas de prata e preto stretch malha imitação, e os punhos das mangas são braceletes de couro marrom imitação gumes em ouro. Os tops de inicialização, que são de alta joelho, são feitas de couro de imitação mesmo marrom como os punhos das mangas.

Por um lado, é semelhante a este conto de fadas príncipe está pronto para a batalha. Por outro lado, você não pode ficar muito mais romântico do que um arrojado, capa aveludada vermelha com guarnição de arminho falso na gola e bainha. A capa prende com um botão no ombro, e você pode cobri-lo de novo com o broche de metal dourado. Um cinto de couro marrom imitação com ilhoses de metal e uma fivela de metal, e uma coroa imponente de látex moldada com cruzes e fleurs de lis e definir com lantejoulas vermelhas são a glória para qualquer conto de fadas príncipe.

O filho mais velho de um rei ou imperador normalmente é chamado de príncipe herdeiro. Por fora, este príncipe é fácil de reconhecer por causa de sua roupa exclusivo. O chapéu vermelho / ouro emplumada é uma combinação perfeita para o revestimento esplêndido, que tem uma capa de correspondência costurada na gola. A frente da jaqueta vermelha príncipe herdeiro é decorado com uma fileira de botões dourados e filas e filas de ouro trança. As mangas de ouro têm decorativos listras vermelhas e punhos ricamente decorados. As calças pretas são um contraste eficaz e, além disso, menos propenso a manchas.

 

Príncipe Doublet.

Os escoceses foram definir as tendências já no Renascimento: todos eles usavam doublets! Feita de veludo suave em qualquer meia-noite azul ou verde floresta, o nosso Doublet escoceses pode ser usado com ou sem mangas longas: as mangas são atados ao corpo na altura dos ombros para que eles possam ser removidos como quiser. A riqueza de botões dourados na frente e os punhos são realmente para abotoar, e guarnições de ouro sutache os picadils nos quadris e define a fila de botões e parte superior do tórax. Quando se trata de seus próprios doublets, escoceses deixar os cordões à bolsa vai!

 

Como a história vai, o Rei Arthur era um homem de muita experiência. Ele puxou a espada da pedra, estabeleceu a Mesa Redonda lendária, e passou a procurar o Santo Graal depois que ele se casou com Guinevere.Seu traje clássico iria ganhar o respeito de hoje: a camisa branca contrasta com as calças pretas e casaco preto é aparado em cinza e branco. A decoração de metal tem o tabard e cinto de um olhar mão-forjado, eo capuz preto e coroa também o respeito comando robusto.Uma transformação verdadeiramente glorioso!

Um príncipe é o próximo na linha de sucessão ao trono de um monarca. Nos contos de fadas, príncipes têm a chance de se tornar cavaleiros de armadura brilhante ou heróis quando as filhas bonitas “reis em reinos distantes precisam ser libertados. O príncipe imediatamente veste sua armadura de couro com uma árvore de prata bordado no peito e superou em ouro elegante. Então ele lança sobre sua capa com capuz feito de veludo preto da meia-noite e forrado com cetim vermelho. Ele prossegue para libertar a princesa, deslumbrar-la com sua beleza, casar e viver felizes para sempre.

Fonte www.maskworld.com

Publicidade

Andrea Beatriz

2 comentários sobre “Vovó responde, roupa príncipe de conto de fadas.

  1. Amei tudo que vi, vou colocar no meu Album, *parabenizando Estou*

    Segredos da vovó ~ assim estará. Besos!

  2. PÁGINA ÓTIMA. MUITO BOA PARA TODOS QUE PRECISAM DE UMA ROUPA ESPECÍFICA. QUE VOCES CONTINUEM ASSIM, NÓS AJUDANDO, COOPERANDO COM AQUELES QUE PRECISAM , COMO EU. OBRIGADO!!!

Deixe um comentário