Vovó responde, bodas diamante.

Vovó responde, bodas diamante.
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Ezilda

Meus pais irão fazer Bodas de Diamante em julho próximo. Eu e meus irmãos ainda não decidimos o que dar aos convidados de lembrancinha. Também temos dúvidas quanto a cor das rosas e da decoração. Se possível poderia nos dar algumas sugestões. Ficaremos muito agradecidos. Um boa noite e Deus lhe abençoe. Bjos

Para comemorar o aniversário de 60 anos de Casamento, Bodas de Diamante, nossa sugestão é que na decoração inclua os cristais (delicadeza, transparência e luminescência que lembra sempre um diamante), que combinam com todas as cores existentes.Os galhos secos com vários pingentes em cristal, em locais de destaque na cerimônia e no salão da recepção. Quanto as flores podem ser : cor de rosas , brancas ou champanhe. Pode utilizar objetos de família  na festa: toalha de renda, aparelho de jantar usado para os doces, molduras de quadro, taças e copos bico de jaca, vasos, móveis, lanternas e assim por diante,o que da um toque vintage na decoração e charme extra.

 Lembrancinhas tradicionais: Saquinhos ou latinhas com amêndoas, mini porta retratos, porta jóias ou outros demais objetos em miniaturas, sabonetes artesanais com desenhos delicados, velas aromáticas.

• Lembrancinhas comestíveis: Bem casados, pães de mel, trufas, brigadeiros gourmet, potinhos com doces caseiros, balinhas em potinhos personalizados, bisnagas de brigadeiro, pirulitos de chocolate.

• Lembrancinhas decorativas: Porta-jóias, biscuit, vasos de flores, porta-retratos, porta recados.

• Lembrancinhas pessoais: Objetos com história do dono da festa, objetos relacionados à profissões, objetos personalizados relacionados ao esporte.

• Lembrancinhas personalizadas: Objetos com a foto, marcadores de livros com frases ou poemas, blocos de papel, chinelos e canecas personalizadas.

• Lembrancinhas temáticas: Cestinhas com mini ovos de páscoas, sininhos ou árvores de natal de chocolate, leques para espantar o calor (para festa no campo).

• Lembrancinhas para padrinhos: Chaveiros, mini garrafas de bebidas, marcadores de livros, cadernos para viagens, pen drivers em formatos divertidos.

• Lembrancinhas para madrinhas: mini bolos ou cupcake em caixinhas personalizada, porta-jóias, medalhinhas e pingentes delicados, espelho para maquiagem, bolsas de mão, porta maquiagem, caixinhas de costura.

a cortina de cristais, estrategicamente colocada atrás da mesa do bolo e doces:


– O Bolo com enfeites em cristal: o número 60, broches ou pingentes.

 

segredos da vovo bodas diamante 1

segredos da vovo bodasdiamante

segredos da vovo bodasdiamante5

segredos da vovo bodasdiamante3 segredos da vovo bodas diamante 1

 

 

Fonte http://jogandoobuque.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Vovó responde, bodas diamante.

  1. Antes de tudo agradecemos o carinho e atenção em nos responder. Maravilhosa a ideia da árvore com pingentes em cristal, vai ficar lindo. E colocar fotos na decoração é um luxo, esta com certeza não irá faltar. Agradecemos também pela várias ideias de lembrancinhas, que foram tão bem explicadas. Que Deus lhe ilumine e que cada dia mais a sra seja abençoada com muitas outras ideias para nos ajudar. Um grande bjo. Fica com Deus.

Deixe um comentário