Vovó responde, festa anos 60.

Vovó responde, festa anos 60.
Publicidade

Em resposta a  nossa leitora Francisca.

Sou evangélica Batista, vou fazer 60 anos em out. deste ano, vou mandar dirigir um culto de agradecimento a Deus e dá um jantar para + ou – 150 pessoa.Gostaria de sugestões para organizar esta festa.Gostaria que tivesse um clima dos anos 60 para mim e os meus convidados. Como por exemplo:roupa etc… Não esquecendo que a maior parte são evangélicos.

Depois de escolhido o salão, o primeiro passo é pensar na decoração, que pode ser feita com muitos balões nas cores pretas e brancas. Nas paredes e pendurados com fios de nylon pelo salão uma ótima ideia é colocar discos de vinil, que marcaram a época e podem ser encontrados facilmente em lojas musicais, feiras de antiguidade ou até mesmo com um parente que guarde as relíquias da época.

Se for possível, fica muito legal colocar móveis ou objetos da época, como um tocador de discos e uma moto lambreta, por exemplo. Os pratos, guardanapos, talheres e copos podem ser da mesma cor dos balões e se for possível de bolinhas pretas e brancas, para dar um charme a mais.

Contrate um DJ que tenha uma grande coletânea das músicas da época, pois uma festa  sem as músicas da época não é uma verdadeira festa anos 60. Na hora de fazeros convites, coloque o tema, para que as pessoas comecem a pesquisar e achem o traje ideal para ir, os homens devem vestir casacos de couro com calça jeans, ou calça boca de sino, com muito gel nos cabelos.

Já as mulheres  podem optar pelos  famosos vestidos de bolinhas, nos cabelos podem colocar um laço ou prender em um rabo de cavalo.

– Primeiro, arrume a decoração com imagens, discos, tudo o que lembra os anos 60. – Depois escolha os trajes, coloque no convite “festa a caráter”. – Comidas e bebidas, se conseguir, o ideia é que seja como nos anos 60. – A música é o item principal que não pode faltar e todas dos anos 60.

Por último, não esqueça de distribuir adereços de festa aos convidados,

como óculos estilo Elvis para os homens e óculos de coração para as mulheres.

Um globo espelhado no teto dará o clima para todos dançarem na pista.

Cardápio O cardápio  da sua festa dos anos 60 deve ser bem variado para que assim possa agradar a todos os gostos, mas não fugindo muito do tema da festa, então veja a baixo algumas dicas.

Comida

No cardápio, você pode optar por salgadinhos como: Kibe Croquetes de carne e camarão Empada de frango e palmito Bolinhos de bacalhau Mini esfias Canudo de camarão Crepes Não é necessário oferecer jantar.

Bebidas

Nas bebidas insira do cardápio: Refrigerantes Sucos naturais

ficarem ainda mais caracterizados.

segredos da vovo anos60
Salão.
Publicidade
segredos da vovo anos60-1
Decoração.
segredos da vovo anos60-2
Decoração.
segredos da vovo anos60-3
Decoração.
segredos da vovo anos60-4
Bolo.
“À uma vida bem vivida, uma grande celebração. Você está convidado para minha festa de ___ anos.”
Convite.
Roupas.
segredos da vovo festa anoss 605
Decoração.
Roupas.
segredso da vovo mesa anos 604
Bolo.
roupa anos 60 3
Roupa.
rupas anos 60 2
Roupa.
roupa anos 60
Roupa.

 Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/01/festas-quantidades/


Fonte http://pekdek.com

Publicidade

Andrea Beatriz

2 comentários sobre “Vovó responde, festa anos 60.

  1. – Agradeço pelas sugestões e principalmente pelos os modelitos, como por ex: roupa, cabelo,etc..eu amei, Muito bonita a decoração,bem melhor daquilo que eu pensava.Vou tentar fazer igual. Muito obrigada.

    Com carinho.

    Francisca Reis.

Deixe um comentário