Decorações para aniversário infantil na Páscoa.

Decorações para aniversário infantil na Páscoa.
Publicidade

Decorações para aniversário infantil na Páscoa.Segredinho da vovó quando o aniversário dos pequenos cai em plena Páscoa? Nada melhor do que se inspirar na alegria desta época do ano e fazer uma festinha com gosto de chocolate!

Tem festa de aniversário na páscoa, então inspire-se. Cada um é uma obra de arte, como você vai ver com esses doces lindas feitas por Sweet Indulgence.

Interessante saber que você precisa dar prioridade à itens que remetam a imagem da Páscoa, como chocolates, coelhinhos, cenouras, orelhinhas etc.

Não há uma cor específica para a decoração ou para os itens personalizados, sendo assim, você pode combinar as cores que mais gosta e deixar tudo do seu jeito, seja com tons vibrantes ou pastéis.

O tema oferece várias opções para você decorar bem o ambiente e fazer bonito para os seus convidados, organizando diferentes itens para a mesa do bolo e obtendo ideias sensacionais para as lembrancinhas, o que não pode faltar. A parte da comida pode ser elaborada com refeições consumidas nessa época do ano, mas também com as tradicionais de todas as festas.

O chocolate é o item mais consumido por todos nessa época festiva. Portanto, ele vai representar bem o tema da festa. Espalhe bombons, brigadeiros e pirulitos pela mesa para que seus convidados possam consumir livremente durante a comemoração.

Ovos de Páscoa podem ser organizados de maneira mais personalizada, tipo com o nome do aniversariante ou desejando felicidades, com as cores que você escolheu para a festa. Os ovos de Páscoa podem ser usados também como lembranças, aquelas que os convidados levam para casa.

segredos da vovó passcoa14

segredos da vovó passcoa12

segredos da vovó passcoa11

segredos da vovó passcoa10

segredos da vovó passcoa9

segredos da vovó passcoa8

segredos da vovó passcoa7

segredos da vovó passcoa6

segredos da vovó passcoa5

segredos da vovó passcoa4

Bolo de ovo foi inspirado nos detalhes delicados de ovos Fabergé .

 

segredos da vovó passcoa3

Bolo adorável é lúdico e encantador do lado de fora … e dentro

 

segredos da vovó passcoa2

segredos da vovó passcoa1

segredos da vovó passcoa

Veja também :

Risoto de palmito ou de camarão, servindo 50 convidados

Fonte http://karaspartyideas.com/

http://party-wagon.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário