Bodas de pirulito.

Bodas de pirulito.
Publicidade

Bodas de pirulito. Segredinho da vovó não são uma celebração comum ou tradicional, e portanto, não possuem uma simbologia ou significado específico. No entanto, algumas pessoas podem usar esse termo para comemorar um aniversário de casamento, por exemplo, quando o casal completa nove meses de casamento ou de namoro.

Nesse caso, pode ser uma ideia criativa e divertida usar pirulitos na decoração da festa ou até mesmo distribuí-los como lembrancinhas para os convidados. O importante é que a celebração seja personalizada e reflita a história do casal, seus gostos e suas conquistas juntos.

As “bodas de pirulito” não são uma celebração tradicional de aniversário de casamento, mas é possível fazer uma celebração temática com esse tema. Para isso, algumas ideias de decoração e inclusão incluem:

  1. Cores temáticas: Use como cores dos pirulitos (como vermelho, amarelo, azul, verde) para decorar o ambiente. Você pode usar balões, toalhas de mesa e flores nas cores dos pirulitos.
  2. Centro de mesa: Crie um centro de mesa com uma jarra transparente cheia de pirulitos coloridos. Você pode adicionar um arranjo de flores no topo ou em torno da jarra.Doces e guloseimas: Além dos pirulitos, você pode incluir outras guloseimas temáticas na festa, como algodão doce, marshmallows e outras guloseimas.
  3. A ideia das bodas serem de pirulito vem do momento mais divertido que o casal está vivendo e aproveitando para trocarem boas risadas juntos e levarem a vida a dois com um pouco mais de calma.

Inspire-se :

Publicidade

Veja também :

Estilo Boho Chic no seu casamento.

 

Fonte http://www.laina.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário