Vovó responde, festa luau.

Publicidade

Em resposta a nossa leitora Beatriz

OLá,gostaria que vocês mim ajudassem a fazer umas festa de 15 anos com o tema LUAU mas queria uma coisa diferente dos outros uma coisa mais sofisticada com bolo diferentes mesas diferentes obrigado estou esperando a resposta

ROUPAS: Em uma festa tropical, pode-se usar roupa branca dos pés a cabeça, para combinar com o estilo mais Zen que o tropical passa para as pessoas, também usar colar de flores, saias hula-hula ou roupas tipicamente tropicais como camisas e shorts floridos.

CONVITE: Se seus convidados irão vestidos de acordo com o tema, o ideal é que você escreva no convite como eles devem vir vestidos.

ONDE E COMO REALIZAR A FESTA: Tente fazer a festa em uma noite que esteja calor, para que a comemoração seja feita ao ar livre, de preferencia a noite, com a iluminação da lua (que fica muito chique). O lugar pode ser em uma praia ou em algum lugar que tenha piscina, para que lembre ao menos do estilo praiano.

DECORAÇÃO: Decore o ambiente com flores e frutas tropicais, e objetos que lembrem praia, como pranchas de surf, guarda-sol, toalhas e bolsas de praia. Coloque um som de fundo com músicas latinas ou havaianas para entrar no clima.

*Dica: A medida que os convidados forem chegando, entregue na entrada colares de flores para que todos, desejando boas-vindas.

CONVITE

CUPCAKES

BOLO

DECORAÇÃO

LEMBRANCINHAS

CENTRO DE  MESA

Detalhe de folha no chão.

Detalhe do tapete da mesa do bolo.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/02/festa-tema-luau/

https://segredosdavovo.com.br/2009/07/festa-de-15-anos-tema-havaiana-ou-luau/

https://segredosdavovo.com.br/2010/05/vovo-apresenta-festa-tropical/

FONTE www.inspiracoesfashion.blogspot.com.br/www.crismagalhaes.com.br

www.gabrielacosentino.blogspot.com.br/www.sweetsixteenbirthday.net/

www.atelierlucianacahu.blogspot.com.br/

FELICIDADES E ABRAÇOS DA VOVÓ.

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Vovó responde, festa luau.

  1. Gostei dessas idéias para a festa de luau faço aniversário em Fevereiro e estou pensando em comemorar meus 32 aninhos com essa decoração.5

Deixe um comentário