Churrasco a decoração e lembrancinha

Churrasco a decoração e lembrancinha
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Alessandra.

Boa noite!!Gostaria de ideais de decoração e lembrança para encontro da família será realizado em outubro e iremos fazer churrasco.

Decoração 1

Com flores tropicais, como Bromélias e  Alpínias.

Nessa decoração, o colorido ficou com as flores, as taças e o porta guardanapo de Gérbera verde. A louça básica branca, o jogo americano de palha rústico e o guardanapo, deixaram a decoração simples mas com muito charme e estilo. Muito apropriada para a ocasião.Velas imitando taças de cerveja. Combinaram perfeitamente com o dia!Para o arranjo central,  copos e taças como vasos. Pode fazer uma decoração sem gastar muito, é só ter criatividade! Além disso, para trazer o clima tropical à mesa, enfeites de pássaros, compondo os arranjos florais.No balcão de saladas mais  decorado com tomates e legumes.

Publicidade

Decoração 2

Cheia de cor, estampas de chita e bandana, sousplats de crochet coloridos, garrafas de cerveja com gérberas, pratos coloridos, e o  diferente que ficou um charme foi o pacotinho de pipoca  como porta guardanapos e porta talheres. Uma idéia barata e super criativa.  Os espetinhos de frutas colocados em baldes com gelo, as mini panelinhas vermelhas para os molhos das carnes em cima das tábuas e as águas saborizadas com limões sicilianos. Mais uma decoração com estilo.

Outros detalhes

Lembrancinhas

Pimenta como lembrancinha.

 

segrredos da vovo decorarchur3

 

segrredos da vovo decorarchur4

 

Embale em chita fica um luxo.

segrredos da vovo decorarchur5

 

segrredos da vovo decorarchur6

Uma rosinha em uma garrafinha é outra ideia.

Muda de pimenta

Vidrinho com sal rosa e azeite

Mini garrafinha de azeite

FELICIDADES E ABRAÇOS DA VOVÓ

Fonte https://blogreceberbem.com.br

http://www.paulalorentz.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário