Bodas de casamento mensais

Bodas de casamento mensais
Publicidade

Bodas de casamento mensais. Segredinho da vovó que tal comemorar no primeiro ano de casamento suas bodas mensais.

Veja a relação.

1º mês – Bodas de Beijinho

Você pode fazer vários cartões de vale beijo de presente para o marido, fazer um cartão  e marcar o papel com vários “beijinhos” seus, ou marcar pedaços de papel com um beijo e escrever uma linda poesia  e faça como sobremesa beijinhos .

2º mês – Bodas de Sorvete

Uma comemoração com sorvete combina muito com um passeio pelo parque ou pela praça!  Mas o importante é tomar um sorvete juntos, mesmo que seja em casa .

3º mês – Bodas de Algodão Doce

Vocês podem dividir um algodão doce ou comer vários em um passeio pelo parque. Pode fazer um cartão bem fofo e decorar com algodão.

4º mês – Bodas de Pipoca

As bodas de pipoca, ou 4 meses de casados, pedem um cinema ou Vocês podem preparar uma noite especial em casa mesmo, assistir a um bom filme romântico ou até mesmo assistirem aos filmes favoritos um do outro juntos, caso ainda não tenham feito isso.

5º mês – Bodas de Chocolate

Comemorar com um delicioso bolo de chocolate ou fazer uma caça ao tesouro que leva a uma deliciosa caixa de bombons.

6º mês – Bodas de Plumas

Use  a criatividade faça arranjos com plumas,  a pluma como um detalhe no porta guardanapo na hora de montar a mesa. O importante é deixar o tema em bastante evidência.

7º mês – Bodas de Purpurina

Preparar um cartão caprichado usando bastante purpurina e glitter!

Pode fazer um jantar com decoração bem brilhante: um porta-velas, recortar corações e enchê-los de purpurina e até mesmo espalhar um pouco na mesa.

8º mês – Bodas de Pom Pom

Que tal  de presente para o marido alguma lembrancinha que seja feita com pompom ou remeta a um pompom — como um chaveiro, por exemplo. Você pode também enfeitar a casa com pompons para um almoço ou um jantar à dois, fazendo flores e decorando a mesa com eles!

9º mês – Bodas de Maternidade

Significa a concretização do forte laço de amor que vocês já criaram no casamento ao longo dos últimos nove meses. Escolha um presente lindo ou um cartão ,mas não esqueça de colocar um lindo laço.

10º mês – Bodas de Pintinho

Inclua ovos deliciosos no cardápio. Um jeito de deixar tudo ainda mais original, é cortar os ovos no formato de um coração, o que você pode fazer comprando uma forma de silicone ou própria para fazer ovos nesse formato.

11º mês – Bodas de Chicletes

Você pode presenteá-lo com chicletes ao longo do dia, o que já é um mimo, e pode comprar caixinhas em formato de coração e colocar os chicletes coloridos lá dentro antes de presenteá-lo, por exemplo!

Passar o dia grudadinhos, fazendo os programas que vocês mais gostam juntos, aproveitando um ao outro!

12° mês — Bodas de Papel

Hoje é dia de comemorar seu primeiro ano de casamento. Em todas as comemorações entre casais elas estão presentes, então por que não fazer flores de para o seu um ano de casado.

Enfeite a mesa com as flores de papel, faça algumas com caules e coloque-as em vasos.

Compre   uma caixa de madeira  e lá dentro coloque vários papéis enrolados, cada um narrando um momento especial que vocês viveram.

Essa data merece um delicioso jantar em um restaurante.

 

Publicidade

 

Veja também :

Pom pom para decoração

Fonte https://www.blogvidadecasada.com

http://casarei.net/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário