Servindo a entrada

Servindo a entrada
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Katia.

O prato principal de um jantar que irei fazer será vatapá, servirei arroz, batata palha e salada. Qual deve ser a entrada?

Como escolher os petiscos para a festa?

O cardápio pode ser bastante variado para atender os gostos diferentes dos convidados. Por ser algo fácil e rápido de fazer, algumas pessoas preferem elas mesmas preparar os petiscos.

Se a festa for simples, para amigos mais próximos e familiares, você pode optar por petiscos como os salgadinhos tradicionais, tomate gratinado, barquinhas de camarão e salpicão, entre outros.

Já se a festa for mais requintada, com convidados mais sofisticados, invista em algumas novidades como petiscos na colher, vol au vent, sushi, nachos, aspargos envolto em presunto e queijo de cabra ou crostini de nozes pecan com queijo de cabra.

Os petiscos podem ser frios e quentes e devem ser servidos separadamente. Os frios precisam ser servidos em uma mesa de frios, bem elaborada e que apresente uma grande variedade para os seus convidados se encantarem.

Os petiscos quentes são mais indicados para serem servidos no inverno, mas isso não impede que os seus convidados possam se deliciar com eles. Portanto, capriche na exposição deles na mesa da festa.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário